quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lateral do Barueri volta contra São Paulo e pode ir pro Santos


Recuperado de uma lesão no pé, o lateral destaque do Barueri em 2008, Marcos Pimentel, deve ser o grande reforço do time no compromisso com São Paulo, no sábado de carnaval, pelo campeonato paulista. Marcos Pimentel, que em 2009 marcou seis gols e foi importante na luta da equipe no acesso à primeira divisão do Brasileiro, acredita que possa retornar neste jogo, principalmente por conta da possibilidade de transferência ainda durante o campeonato paulista. Marcos demonstra ansiedade pelo regresso.
Fiz um grande ano de 2008 e quero continuar este trabalho em 2009. Muitas propostas pintaram mas meu empresário não chegou a um acordo com ninguém ainda. Ele é quem vai decidir meu futuro. Estou feliz em Barueri e é claro que aqui vamos jogar um brasileiro da série A, mas atuar em um time grande é sempre diferente. Quero primeiro voltar a jogar", disse o jogador.
O empresário do lateral, Fábio Vieira, confirmou que está em negociação com um grande clube de São Paulo para fazer a transferência de Marcos Pimentel. "O Santos demonstra interesse no jogador desde o ano passado e agora precisam de um para a posição. Marcos foi bem demais em 2008 e o Santos interessa pelo clube que é. Esperamos o novo treinador começar o trabalho e voltamos a falar para quem sabe fecharmos um acordo", disse o empresário do jogador.

Nenhum comentário: