sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Marcelo volta a fazer gols

A família Macedo voltou a vibrar no meio da semana. O filho ilustre, o atacante Marcelo, marcou um gol importante na derrota do Figueirense para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, no jogo de ida da Copa do Brasil. O lance evitou que o time catarinense fosse eliminado na primeira fase do segundo mais importante campeonato de futebol do país e a decisão da vaga será em março, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.
“O gol do Marcelo manteve o Figueirense sonhando com a conquista da Copa do Brasil. Estamos todos aqui em casa muito felizes com o desempenho do garoto”, disparou Jocelino Macedo, pai do jogador, que não pôde acompanhar Marcelo entrando aos 10 minutos do segundo tempo, quando naquela hora o Figueirense perdia por 3 a 1, resultado que o eliminava de vez da Copa do Brasil. O gol de Marcelo diminuiu a diferença e manteve a esperança dos alvinegros na competição.
“Depois na tevê vi o bonito gol do Marcelo. Ele está recuperando a forma e acredito que vai dar muitas alegrias a torcida do Figueirense”, disse esperançoso Jocelino, que prevê um retorno vitorioso do filho mais ilustre da comunidade do Meio da Serra. Para o jogo de amanhã, pelo Campeonato Catarinense, Marcelo pode ganhar nova oportunidade no jogo contra o Atlético Tubarão, às 16 horas, e fazer o seu gol, que o deixaria com uma média de um gol por partida – o atacante só jogou duas vezes e marcou dois gols.

Nenhum comentário: