segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tenista veterano saberá se está com câncer no estômago
O tenista veterano de Petrópolis Octávio bastos saberá hoje, através de exames patológicos, se realmente está com câncer no estômago. O competidor, que é o líder do ranking da Confederação Brasileira de Tênis na categoria acima de 75 anos, fez uma série de exames recentemente e cancelou alguns compromissos do esporte. Porém, afirmou ontem que independente do resultado espera participar de pelo menos mais dois eventos: um em Curitiba, na Semana Santa e o outro em Buenos Aires.
Popó vai discutir amanhã seleção de futebol
Convidado pela Liga Petropolitana de Desportos para ser o técnico da seleção de futebol da cidade, que vai neste ano disputar a Copa das Ligas Municipais, Jorge Popó não confirmou ainda se irá aceitar o convite. O treinador pretende se reunir com os dirigentes da LPD amanhã, às 19h30 na sede da Liga Petropolitana de Desportos, onde também acontece um conselho arbitral de campeonatos de futsal. Popó condicionará sua participação no selecionado a uma boa estrutura de trabalho.
Serrano atrás de jogadores da categoria sub-20
A fim de montar um forte elenco não apenas para a disputa do Campeonato Estadual de sub-20, que começa em março, mas também para o Campeonato Estadual da Terceira Divisão a comissão técnica do Serrano está convidando jogadores entre 17 a 20 anos para fazer testes no clube, pela manhã no estádio Atílio Marotti. O técnico Gilberto Oliveira admitiu na semana passada que está trabalhando com um elenco reduzido e por isso pediu o espaço nos jornais para divulgar a oportunidade no azul e branco.
Julgamento de recurso do Petrô poderá ser na quarta-feira
Até o fechamento desta edição não havia uma confirmação se o Tribunal de Justiça Desportiva petropolitano se o julgamento de um recurso do Petropolitano será nesta quarta, às 19 horas no Auditório Rodolpho Alberto Pires, na sede da LPD. O alvinegro disse ter recebido a informação de que a matéria poderia ser apreciada nesta semana. O clube pede os pontos que supostamente a LPD não lhe deu no Troféu Eficiência de futebol 2008, conquistado pelo Carangola.
Magnólia e Vasco teve rodada adiada
A rodada dupla de amistosos de futsal envolvendo Magnólia e Vasco, marcada para sábado passado no ginásio do Verdão, no Bingen, não aconteceu. A delegação de São Januário não subiu a serra porque, segundo o clube carioca, o ônibus que iria levar os atletas a Petrópolis quebrou e, por isso, pediu o adiamento dos confrontos envolvendo as categorias de sub-15 e sub-17. Segundo a diretoria do Magnólia, nos próximos dias os jogos serão remarcados.

Nenhum comentário: