segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Popó" de bola cheia no EC Corrêas

Arquiteto do bicampeonato municipal de futebol de adulto da cidade, Jorge Popó está com tudo e não está prosa. A atual fase deste treinador que já trabalhou em vários clubes e possui um bom currículo de títulos amadores, Jorge Popó é uma unanimidade no Esporte Clube Corrêas, que não abre mão de contar com o treinador para várias funções: além a de técnico do time que lutará pelo tri, ser o comandante da equipe no futsal e veterano do vermelho e branco.
O diretor de futebol Diego Gastadel já havia feito o convite no programa de tevê Esporte Mix (Canal 14) o convite para ser o técnico do time de adulto de futsal, que vai tentar a retomada da hegemonia que foi perdida no ano passado quando o Petropolitano foi o campeão municipal. Ele disse que quer não apenas Popó como técnico salonista, mas também no máster. “Contamos com o Popó para todas as funções que o convidamos”, resumiu Diego. O Municipal máster terá início no mês que vem.
Em contrapartida, Jorge Popó duvida que conseguirá dar conta de todas as funções e assegurou que, nos próximos dias, dará uma resposta em definitivo aos dirigentes do Corrêas. “O problema é que meu trabalho pode atrapalhar um pouco. Treinador do time adulto deste ano é um compromisso certo, mas as outras funções terei que ver com calma”, disse o cauteloso Popó. O sub-20 do clube, atual campeão da cidade, vai brigar por um novo título em março e Moisés está confirmado como técnico.

Nenhum comentário: