sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Popó só pensa no Corrêas

A Liga Petropolitana de Desportos confirmou recentemente que o Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos) só será realizada no segundo semestre, ainda tem uma data marcada. Porém, para um clube em especial a competição tem uma importância central: o Esporte Clube Corrêas quer a conquista de seu segundo tricampeonato neste ano e, para isso, terá o primeiro desafio a ser superado antes da bola rolar.
Manter o elenco que conquistou o bicampeonato municipal da categoria será a primeira batalha a ser enfrentada pelo técnico Jorge Popó, que admitiu isso por conta da possível debandada de jogadores para outros times. No entanto, Popó minimizou isso, dizendo que o Corrêas mantém um forte trabalho de base e que os destaques do sub-20 podem fazer parte do plantel. “É normal que uns saiam, mas tentarei manter uma base para este ano. Temos uma garotada de juniores que pode ter a sua chance também”, comentou.
Seleção indefinida – Jorge Popó não disse ainda se aceitará a função de técnico da seleção de Petrópolis, que deve disputar neste ano a Copa das Ligas Municipais. O treinador explicou que vai marcar uma reunião com os dirigentes da Liga Petropolitana de Desportos na segunda quinzena de março para saber se vai mesmo comandar o time. Enquanto isso, a Federação de Futebol do Rio marcou para o dia 12 de março, em sua sede o conselho arbitral deste campeonato.

Nenhum comentário: