segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MESMO COM CLUBE EM CRISE, CEREZO VAI A SEMIFINAL DA COPA DO PRESIDENTE NOS EMIRADOS


Um clube em situação difícil. Para quem acha que a facilidade de pagar em dia e não ter problemas passa distante quando se vai para o exterior, está redondamente enganado. O Al Shabab, campeão dos Emirados Árabes na temporada passada e comandado pelo super valorizado Toninho Cerezo, caiu em problemas sérios na briga pelo bi campeonato.
Uma briga política dentro do clube e problemas financeiros e de relacionamento no grupo, contribuíram para que a equipe fizesse uma má campanha no nacional, ficando longe do título de novo. Mas mesmo assim, Toninho Cerezo conseguiu suportar a pressão e acumulou mais um feito a sua brilhante carreira. Apesar de mais de quatro meses de salários atrasados e desavenças internas, o brasileiro uniu o grupo e o levou a final da Copa do Presidente, um dos torneios mais importantes do mundo árabe.
"Tem sido muito complicado trabalhar diante deste momento de crise interna. Fazemos o máximo, mas passamos apertos enormes. Sei que este problema vai se solucionar, mas sem grana e com grupo rachado, minha tarefa é árdua. Nunca desisti em todos os trabalhos que fiz e este foi um grande exemplo. Os brasileiros Marcos Assunção e Renato Abreu me ajudam demais e chegamos na semifinal desta Copa. Queremos o título e sei que podemos. Depois que terminar, ai sim vou ver meu futuro. A única coisa que sei é que este futuro vai ter que ser diferente de meu presente", concluiu Cerezo, que enfrenta o Al Wehda, no dia 24, enquanto a outra semifinal, no mesmo dia, acontece entre Al- Dhafra e Al Ain. A final da Copa do Presidente vai se realizar no dia 12 de abril

Nenhum comentário: