segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

X-GOLEIRO DO VASCO RECEBE PROPOSTA PARA VOLTAR A SANTA CATARINA


Depois de sair no fim do ano do Vasco e estar em discussão com seu ex-clube por questão de antigos recebimentos ainda não depositados em conta, o goleiro Roberto estuda seu futuro e que pode ser no momento a volta ao antigo clube, o Criciúma. Roberto recebeu uma proposta considerada por ele ainda fora do seu interesse feita pelo Tigre e espera voltar a conversar. Além do mais, Roberto quer ter liberdade de sair no meio do ano caso venha a receber uma proposta melhor e isto também emperra por enquanto a negociação.
"Tenho muito carinho pelo pessoal do Criciúma mas a proposta foi longe do que podia imaginar. Quero fazer uma coisa legal para podermos juntos ganhar dinheiro. O Criciúma sempre me ajudou e agora é a hora do retorno para ambos. Tenho chances de sair no meio do ano e por isto recusei algumas propostas, mas se tiver uma boa de trabalho, mesmo que seja até fim do ano, vou adorar.O Criciúma fez uma proposta e estou estudando. Era só para treinar, mas a coisa evoluiu. Mas estou aberto a nova discussão desde que seja produtivo. Tenho 29 anos e muita lenha pra queimar. Prefiro escolher algo bom e certo", disse o jogador, que por dias acabou não indo para o Lecce da Itália num negociação que se encerrou por conta do fim do prazo de inscrição.

Nenhum comentário: