quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Secretário marca presença em eventos de judô

Mauro Grillo, Secretário de Esportes e lazer do município, está cumprindo à risca sua função. Além de analisar os projetos que são encaminhados diariamente, Ele segue uma agenda intensa de reuniões e ainda encontra tempo para prestigiar os eventos que acontecem na cidade. No último sábado, no ginásio do Colégio São José de Petrópolis, foi realizado um Encontro Técnico de Kata, ministrado pelo professor Luis Alberto dos Santos, da Federação Paulista de Judô ( foto D ).
O evento contou com a inicativa de diversos mestres do judô petropolitano e foi prestigiado pelo atual Secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis. " Acho importante para o intercâmbio do desporto. Sempre gostei de apoiar os eventos e agora não vai ser diferente, ainda mais quando no evento, estamos recebendo a visita de esportistas de outros estados. É um dever da minha parte, representar na minha área, a cidade", relatou Mauro Grillo.
Durante o encontro, Mauro Grillo, conversou com vários professores do judô de Petrópolis e em breve será marcada uma reunião entre o Secretário e os lutadores de Petrópolis para que aconteça um grande evento na cidade. Na pauta, será discutido o retorno da Copa Imperial de Judô, que reunia uma enorme quantidade de público no ginásio da UCP, Universidade Católica de Petrópolis. A iniciativa foi aprovada pelos professores Rubens Machado da Silva ( foto E ), Mário Honorato e Nélson José Weinschutz, dentre outros.

Nenhum comentário: