sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Popó é convidado para ser treinador do futsal do EC Corrêas

O trabalho realizado com a equipe de futebol de campo (categoria adulto), que culminou recentemente na conquista do título municipal, continua rendendo frutos para o técnico Jorge Popó, que além de já ter sido convidado pela diretoria a permanecer no clube para este ano, lhe ofereceu mais uma função: a de técnico do time adulto de futsal. Popó respondeu que vai estudar a possibilidade de levar o alvirrubro a conquista do Campeonato Municipal da temporada.
Idolatrado por todos no segundo distrito, Jorge Popó colhe frutos de uma experiência em montar times vencedores. O boleiro que virou técnico é um velho conhecido dos futebolistas petropolitanos, tendo já trabalhado em diversos clubes da cidade. Porém, anos a fio disputando campeonatos o fez ser imbatível naquilo que ele faz. Por conta de sua fama, o diretor de futebol, Diego Gastamel, o convidou para ser o treinador do time principal do Corrêas na competição de futsal.
Popó confessou que se sentiu surpreso quando lhe foi feito o convite. “Todo mundo sabe que minha praia é o futebol de campo, mas tenho uma paixão pelo futsal. Eu sempre agradeço a lembrança de meu nome para assumir funções, principalmente aqui no Corrêas”, declarou o treinador bicampeão da cidade. “Mas tenho meus afazeres profissionais que me obrigam a viajar de vez em quando. Por isso, não sei se serei o técnico, mas se der para conciliar as coisas é bem possível que aceitarei o convite”, emendou.
Se caso não for o técnico, certamente fará parte da comissão técnica. E ao que parece deve mesmo fazer parte do futsal do Corrêas, pois admitiu recentemente que está fazendo contatos com alguns jogadores para convidá-los a jogar pelo vermelho e branco. “A gente ta conversando com algumas pessoas. Em breve a diretoria divulgará as novidades”, disse Jorge Popó, com um sorriso maroto. Ele explicou ainda que os dirigentes vão resolver a data e o adversário do jogo das faixas pelo bicampeonato de futebol de campo.

Nenhum comentário: