quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

OGER SE EMPOLGA COM PRIMEIROS DIAS NA TERRA DE OBAMA

Apresentado de forma particular aos companheiros, comissão técnica e diretoria, sem a pompa do Brasil, o zagueiro brasileiro Roger já está em Bredington, Flórida, fazendo sua pré-temporada com o grupo do DC United, visando as competições de 2009. Empolgado e muito feliz pela concretização de um sonho de morar nos Estados Unidos, o ex-jogador do Fluminense admite que encara um desafio, sem saber o que vai encontrar pela frente.
"Fui muito bem recebido por todos e estou muito satisfeito. Os jogadores me acolheram bem e me sinto iniciando uma carreira, afinal é um país novo e que sempre abre oportunidades. Estou feliz por que vou poder aproveitar esta chance para crescer culturalmente e também dar a minha família novas experiências. No clube, vou jogar meu futebol, entendendo como os americanos e não americanos se entrosam, mas acho que vai ser tranqüilo. O treinador é um boliviano, maior artilheiro de todos os tempos da Major League Soccer, Jaime Morno, e que me conhecia e me recebeu bem demais. Do grupo, Fred e Luciano Emilio são os dois brasileiros, ídolos e muito amigos. Ambos me abraçaram e deram as boas vindas. Quanto ao DC United, a estrutura é muito boa e os dirigentes acreditam muito no que posso trazer de beneficios ao time neste ano. Enfim, foi tudo perfeito até agora. Estou bem, treinei no início do ano e acho que em breve vou estar no nivel de todos para começar em março a jogar", disse Roger, que recebe sua esposa e filhos em meados deste mês de fevereiro e que vai morar em Washington, em lugar ainda a ser escolhido.

Nenhum comentário: