segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carangola/Alegria vence e conquista o bicampeonato de master

O Carangola/Alegria é o dono do caneco principal do futebol veterano de Petrópolis. O fantasma de 2008 foi exorcizado com uma vitória com "v" maiúsculo ontem, no campo do Santa Isabel, em Caxambu, onde bateu o Laginha por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato municipal de veteranos. A vantagem do empate para ser o campeão foi ignorado pelos velhinhos comandados pelo técnico Rogério, e a comunidade local comemorou a campanha até a madrugada de ontem.
O primeiro jogo decisivo teve o empate em 1 a 1 com o Laginha. Porém, todos sabiam que jogando no Santa Isabel, considerado sua casa e com o apoio da torcida local poderia se dar bem. Muitos recordaram de 2008, quando tinha uma importante vantagem sobre o Corrêas e naquele mesmo local acabou perdendo um título que parecia fácil de vencer. Só que os carangolenses do Alegria fizeram mais do que isso.
Quem roubou a cena foi o artilheiro Adãozinho, que marcou todos os gols do time campeão ontem. O jogador foi um dos mais ovacionados após a vitória sobre o Laginha. Mas coube ao diretor-técnico da equipe, Cuíca, as declarações mais contundentes sobre o bi. " Foi um domingo maravilhoso. O grupo todo e nossos patrocinadores estão de parabéns pela conquista. Sabemos que, a cada ano, os times veteranos estão se reforçando porque todo mundo quer superar o Alegria", finalizou Cuíca.

Nenhum comentário: