quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POKER/PEC PERDE INVENCIBILIDADE AO SER DERROTADO PELA USS/VASSOURAS


Como já era de se esperar, Poker/PEC e USS/Vassouras protagonizaram mais um grande jogo de futsal. Na noite de ontem, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual, o Poker/PEC perdeu para a equipe sul-fluminense por 5 a 4 (Conrado (2), Pelé e Marcinho , para os petropolitanos, com Ciro (2), Ailton, Sixel e Xandó marcarndo para os vassourenses), no Ginásio Sombrão, em Vassouras.

Com este resultado, o Poker/PEC, até então invicto na competição e campeão do primeiro turno, sofre sua primeira derrota no Campeonato Estadual. Desfalcados de Vander Carioca, Andrey, Cupim, Rennan, Juninho e Silva, os petropolitanos não começaram bem a partida, com o placar adverso de 4 a 1 ao fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Poker/PEC acertou a marcação e deu mais velocidade ao seu ataque. As chances criadas, porém, foram interceptadas nas grandes defesas do goleiro vassourense Gil.

Mesmo com a derrota o Poker/PEC segue como o principal favorito ao título. O destaque entre os petropolitanos foi o ala Pelé, que marcou um belo gol de bicicleta, aplaudido pela torcida adversária.

Foi um ótimo jogo. O time não se acertou na primeira etapa, mas no segundo tempo acertamos a marcação e criamos várias chances. Mas era a noite do goleiro deles.

O Poker/PEC volta suas atenções para a Liga Futsal, enfrentando na próxima sexta-feira (27), o Zaeli/Gazin/Penalty, às 20h15, em Umuarama (PR).

USS/VASSOURAS 5 X 4 POKER/PEC

GINÁSIO SOMBRÃO – VASSOURAS – RJ

GOLS: 1ºT: Ailton (2min44s), Sixel (6min49s), Ciro (12min06s e 16min11s) e Conrado (17min22s). 2ºT: Conrado (7min46s), Pelé (14min18s), Xandó (16min35s) e Marcinho (18min35s).

POKER/PEC: André, Vinícius, Alvim, Conrado e Marcinho. Entraram: Jaxwell, Tiago, Arthur, Bruno e Pelé. Técnico: José Ferreira Neto.

USS/VASSOURAS: Gil, Ailton, Ciro, Saulo e Pezão. Entraram: Sixel, Dieguinho, João Cláudio, Renan, Xandó, Gabriel e Pará.

ARBITRAGEM: Cláudio Fernando e Sidney do Nascimento Falcundes.

Nenhum comentário: