segunda-feira, 23 de agosto de 2010

POKER/PEC TEM UM DURO DESAFIO NA TENTATIVA DE MANTER A INVENCIBILIDADE NO SEGUNDO TURNO



Quatro jogos, quatro vitórias, 100% de aproveitamento. O Poker/PEC caminha a passos largos para conquistar o segundo turno do Campeonato Estadual e se consolidar ainda mais como favorito ao título. Mas pela frente ainda terá um duro desafio. Nesta terça-feira, enfrenta a USS/Vassouras, fora de casa, às 18h30.

O ala Bruno comenta a boa fase do Poker/PEC. O time vem subindo de produção da Liga Futsal e está invicto no Campeonato Estadual. E não considera que a invencibilidade no Estadual (o Poker/PEC também não perdeu no primeiro turno, quando ficou em primeiro lugar) seja um peso para os atletas:

A equipe tem de aproveitar a boa fase. Manter a invencibilidade não é peso. É uma circunstância do bom jogo que estamos apresentando.

O jogador petropolitano destaca as qualidades do adversário e a rivalidade com os vassourenses.

Vassouras já é uma realidade no futsal do Rio. São sempre jogos muito difíceis, disputadíssimos. As duas equipes já se enfrentaram várias vezes, fizeram duas finais de campeonato e isso torna a rivalidade maior.

Do lado da USS/Vassouras, que só jogou uma partida neste segundo turno e venceu, o técnico Neto Colucci faz questão de elogiar o Poker/PEC.

O PEC que vamos enfrentar é bem diferente daquele que encaramos no primeiro turno. É uma equipe muito mais entrosada e sem a pressão de classificação para a segunda fase da Liga Futsal.

Nenhum comentário: