terça-feira, 31 de agosto de 2010

GOLEADA COLOCA O POKER/PEC NOVAMENTE NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO


O Poker/PEC fez valer mais uma vez o fator quadra. Jogando nesta ontem, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, o time goleou a Intelli/Orlândia por 4 a 0 (Vander Carioca, Marcinho, Vinícius e André) e reassumiu a terceira colocação na chave B da Liga Futsal, com sete pontos ganhos, voltando a entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Mais do que a vitória, o time demonstrou um futsal de alto nível. Tinha chances para abrir o marcador e quando atacado, era a vez do jovem André fazer defesas importantes. Aos 16 minutos, Marcinho e Bruno tabelaram e por pouco o Poker/PEC não marcou. Logo depois, Vander Carioca fez o primeiro.

A Intelli partiu para o tudo ou nada no início do segundo tempo. O Poker/PEC buscou encaixar os contra-ataques e perdeu diversos gols, com Vander Carioca, Bruno e Cupim.

Aos 15 minutos, o time paulista apelou para a tática do goleiro-linha. Foi fatal. Vinícius, pouco depois, faria o segundo, por cobertura. Marcinho fez o terceiro na sequência e André, que fechou o gol, também deixou sua marca, completando a goleada.

Antes do jogo eu estava bastante tenso. Contra o Vassouras, pelo Estadual, não estive bem. Treinei em tempo integral durante toda a semana com o Luizinho (preparador de goleiros) e com o próprio Rennan (titular do Poker/PEC). Jogar uma partida de Liga aos 17 anos e substituir o melhor goleiro do Brasil é uma responsabilidade muito grande. Acho que consegui.

O próximo jogo do Poker/PEC será na sexta-feira (03), às 20h15, em Foz do Iguaçu (PR), contra o Foz Futsal/Penalty.

POKER/PEC 4 X 0 INTELLI/ORLÂNDIA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Vander Carioca (19min22s). 2ºT: Vinícius (17min03s), Marcinho (18min04s) e André (18min29s).

POKER/PEC: André, Cupim, Rodriguinho, Bruno e Vander Carioca. Entraram: Andrey, Marcinho, Vinícius, Silva e Arthur. Técnico: José Ferreira Neto.

INTELLI/ORLÂNDIA: Guitta, Genário, Wender, Marinho e Darlan. Entraram: Marlon, Caio, Augusto, Cris, Dudu e Douglas. Técnico: Cidão.

ARBITRAGEM: Evandro de Souza Barbosa e Sidney do Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÃO AMARELO: Douglas (Intelli).

Nenhum comentário: