segunda-feira, 16 de agosto de 2010

POKER/PEC ENFRENTA ADVERSÁRIO DIRETO POR UMA DAS VAGAS NO GRUPO B


Com um ponto ganho em dois jogos, o Poker/PEC tem uma partida de extrema importância nesta segunda-feira, contra o Foz/Futsal Penalty, às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela Liga Futsal. Ocupando a quinta colocação do Grupo B, os petropolitanos precisam da vitória a qualquer custo. E não será uma tarefa das mais fáceis, já que o adversário é o último colocado, sem pontuar ainda nesta fase da Liga.

Apesar de nesta fase as partidas serem em sistema de ida e volta, uma derrota para qualquer uma das duas equipes seria desastrosa.

O ala Rodriguinho ressaltou a importância deste jogo contra os paranaenses. O jogador lembrou de um detalhe muito importante na luta por uma das quatro vagas do Grupo B:

Na teoria, Malwee e Corinthians ficarão com duas vagas. Os outros quatro times brigarão diretamente pelas outras duas. Como já enfrentamos Malwee e Corinthians uma vez, precisamos dos três pontos contra nossos adversários diretos. Esta partida contra o Foz é a mais importante até aqui.

Rodriguinho destaca ainda ser fundamental a equipe manter o padrão apresentado nas duas primeiras partidas.

Apesar de termos perdido um e empatado o outro, nosso volume de jogo foi intenso. Jogamos duas ótimas partidas. Tivemos uma postura correta. Pode parecer lugar comum, mas deixamos de vencer nos detalhes.

O técnico José Ferreira Neto deverá contar com as voltas de Cupim e Andrey, que não atuaram contra o São Caetano/Corinthians Unip. Portanto, o Poker/PEC deverá ter sua força máxima.

Nenhum comentário: