quinta-feira, 26 de agosto de 2010

POKER/PEC TEM JOGO IMPORTANTE NO PARANÁ NESTA SEXTA-FEIRA

Uma decisão em cada jogo. O Poker/PEC continua encarando desta maneira cada compromisso pela Liga Futsal. O time enfrenta o Zaeli/Gazin/Penalty nesta sexta-feira, às 20h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).

Com 4 pontos ganhos em três jogos, o Poker/PEC está na terceira colocação do Grupo B. Na luta por uma das quatro vagas, destaca a importância de o grupo estar focado no objetivo da classificação. O elenco terá sua força máxima para esta partida.

Para o técnico José Ferreira Neto, o Poker/PEC está num crescente na competição. Vem mostrando um jogo dinâmico e poder coletivo invejáveis. Isso tudo, a custo de muito trabalho.

Se falar em ideal de equipe, incluindo a parte tática, estamos chegando bem perto do ideal. Todos os atletas estão empenhados no melhor. O nosso pensamento é a cada partida. Aos poucos conseguiremos os objetivos, com a força coletiva.

Neto ressaltou também a qualidade do adversário paranaense. O Zaeli/Gazin/Penalty ainda não perdeu jogando em seu ginásio, além de ser uma equipe com uma forte marcação.

Eles estão invictos atuando em sua quadra. É um ótimo time, bem treinado e com qualidades. Mas o importante é que nós estamos jogando com alegria e responsabilidade. A confiança na vitória é total.

Nenhum comentário: