terça-feira, 17 de agosto de 2010

POKER/PEC GOLEIA E ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO


O Poker/PEC conquistou ontem a primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal 2010. O time goleou o Foz Futsal/Penalty por 5 a 2 (Alvim (2), Vander Carioca (2) e Cupim para os petropolitanos, Maçarico (2) para os paranaenses), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, e entrou na zona de classificação para a próxima fase da competição, com quatro pontos ganhos.

Na verdade, a equipe serrana foi absoluta na partida. Com uma marcação precisa e jogando nos erros do adversário, conseguiu abrir 4 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, marcou o quinto gol, com Alvim.

Depois, o time se desconcentrou em quadra e permitiu que o Foz iniciasse uma reação. Porém, os paranaenses extrapolaram no número de faltas e permitiram que o Poker/PEC voltasse a ter o domínio das ações. O time perdeu uma série de gols que poderiam ter tornado o marcador ainda mais elástico.

Para o ala Alvim, autor de dois gols, o time foi preciso em seu objetivo:

Viemos com a intenção de vencer a qualquer custo. Por isso, marcamos com intensidade na quadra toda. Tínhamos a responsabilidade de vencer.

O técnico José Ferreira Neto disse que o time mostrou jogo convincente:

Não só vencemos, mas convencemos. O mais importante é que os jogadores supriam as deficiências dos companheiros e assim o time conseguiu ser completo.

O próximo jogo do Poker/PEC na Liga Futsal acontece no dia 27, em Umuarama (PR), contra o Zaeli/Gazin/Penalty. Pelo Estadual, o time enfrenta o Teresópolis/PMT, na próxima sexta-feira (20), no Ginásio da UCP.

POKER/PEC 5 X 2 FOZ FUTSAL/PENALTY

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Vander Carioca (1min46s e 7min37s), Cupim (16min35s) e Alvim (17min39s). 2ºT: Alvim (2min31s) e Maçarico (3min36s e 6min19s).

POKER/PEC: Rennan, Vinícius, Rodriguinho, Alvim e Vander Carioca. Entraram: Marcinho, Bruno, Conrado, Silva e Cupim. Técnico: José Ferreira Neto.

FOZ FUTSAL/PENALTY: Guiga, Marcelinho, Giba, Yuri e Daniel Sakai. Entraram: Mancha, Renatinho, Maçarico, Henrique, Xande e Serginho. Técnico: Ed Carlos.

ARBITRAGEM: Sidney Nascimento Falcundes e Luiz Claudio Moraes da Silva, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Conrado (Poker/PEC), Mancha e Serginho (Foz Futsal).

CARTÃO VERMELHO: Renatinho (Foz Futsal).

Nenhum comentário: