sábado, 21 de agosto de 2010

POKER/PEC GOLEIA TERESÓPOLIS/PMT E SE PREPARA PARA CLÁSSICO CONTRA USS/VASSOURAS


É inegável o favoritismo do Poker/PEC no Campeonato Estadual de Futsal. Na noite de ontem, a equipe venceu o Teresópolis/PMT por 8 a 2 (Conrado (3), Bruno (2), Pelé (2) e Rodriguinho para os petropolitanos, com Felipe e Vítor descontando para os teresopolitanos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Com mais esta vitória (a quarta neste segundo turno), em quatro jogos disputados, o Poker/PEC soma 12 pontos e ratifica a invencibilidade na competição.

Na próxima terça-feira, às 18h30, os petropolitanos enfrentam a USS/Vassouras, no Ginásio Sombrão, em Vassouras. O confronto é sempre marcado pela rivalidade entre estas duas das maiores forças do futsal do Rio de Janeiro. No primeiro turno, o Poker/PEC venceu por 3 a 2, num jogo bastante disputado.

O pivô Conrado, autor de três gols contra o Teresópolis/PMT, já atuou na equipe sul-fluminense e sabe das dificuldades que os adversários encontram ao jogar contra a USS/Vassouras, no Ginásio Sombrão.

É um clássico do futsal do Rio. Mas nossa equipe já tem experiência em atuar com ginásios cheios e pressão de torcida. Com certeza, vai ser um grande jogo e vamos manter este padrão ofensivo e empolgante que temos mostrado no Estadual e na Liga Futsal.

Nenhum comentário: