segunda-feira, 30 de agosto de 2010

POKER/PEC QUER CONTAR COM A FORÇA DE SEU TORCEDOR CONTRA A INTELLI


Nas contas do Poker/PEC só existe uma operação: a adição. Somar é mais do que necessário neste momento. É vital. Para a partida contra a Intelli/Orlândia nesta segunda-feira, às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela Liga Futsal, a vitória é fundamental.

Quinto colocado no Grupo B, com quatro pontos, o Poker/PEC ainda está fora da zona de classificação para a próxima fase. Mas conta com uma força que nunca lhe faltou: a de seu torcedor. Com quase dez anos de existência, o time já conquistou vários títulos e apostou tudo para fazer um bom papel na Liga Futsal deste ano.

Além do torcedor anônimo, morador da Cidade Imperial, o Poker/PEC tem três representantes da força petropolitana em seu elenco. São jogadores nascidos e criados na cidade, que conservam um orgulho muito especial por este motivo.

O ala Pelé, o goleiro Tiago e o fixo Vinícius nasceram em Petrópolis e têm suas histórias nas ruas, praças e escolas da cidade. Vinícius está no elenco desde a sua primeira formação. Ele sabe da importância do torcedor num momento de decisão como este.

É interessante e motivo de muito orgulho atuar numa equipe que carrega o nome da cidade onde está a sua história, a sua família. Por isso, e também porque eu acho que o grupo mereça este apoio, peço que o torcedor petropolitano venha torcer no jogo. Já viramos muitas situações difíceis. Estamos vivos na competição e precisamos desta força.

Em 12 jogos realizados no Ginásio da UCP nesta Liga Futsal, o Poker/PEC só foi derrotado duas vezes, ambas na fase de classificação. Os quatro pontos que a equipe tem nesta fase da competição foram conquistados em casa.

Nenhum comentário: