quinta-feira, 19 de agosto de 2010

POKER/PEC TENTA MANTER 100% DE APROVEITAMENTO NO ESTADUAL

Depois de três jogos pela segunda fase da Liga Futsal, o Poker/PEC volta seu foco para o Campeonato Estadual. Nesta sexta-feira, o time enfrenta o Teresópolis/PMT, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Com três jogos disputados neste segundo turno e nove pontos ganhos, os petropolitanos (campeões do primeiro turno) seguem invictos na competição. Para esta partida, o técnico José Ferreira Neto destaca a importância de a equipe se manter concentrada e focada, da mesma forma em que se apresentou nos jogos da Liga Futsal.

É uma outra competição mas os objetivos são sempre os mesmos: a busca pelos três pontos e a qualidade. O time vem jogando de forma compacta e o empenho demonstrado por eles não me surpreende, já que o espírito de grupo tem sido um dos fatores mais importantes nesta nossa caminhada.

Neto prefere não comentar muito sobre os adversários. Faz suas observações reservadas ao grupo e destaca a necessidade de encarar qualquer partida com a mesma seriedade.

É assim que temos conseguido nossos objetivos. Sabemos sempre que do outro lado tem um grupo que também não está de brincadeira. O Teresópolis sempre foi um adversário difícil e isso não mudou em nada. Mas temos que concentrar forças nas nossas possibilidades, no nosso jogo.

Nenhum comentário: