sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Salvini Racing a um passo de completar a edição 2010 do Rally dos Sertões



Guido Salvini, Weidner Moreira e Fernando Chwaigert completaram mais uma etapa a bordo do Mercedes-Benz Atego 1725, e alcançou o 2º lugar da T4.2 caminhões pesados - acima de 4.801 quilos

Nesta quinta-feira, o Rally dos Sertões alcançou o nono dia, e de Teresina, PI, levou os participantes ao município de Sobral, CE. A penúltima etapa desta 18ª edição teve uma especial de 244 quilômetros, que segundo Guido Salvini (piloto), Weidner Moreira (navegador) e Fernando Chwaigert (copiloto) foi uma corrida bastante tranquila.

O trio finalizou a disputa com 3 horas 26 minutos e 35 segundos, e conquistou o 2º lugar na T4.2 - Caminhões Pesados, mas, infelizmente estão fora da disputa pelo título da categoria, devido a um contratempo na 7ª etapa, realizada na última terça-feira. "A cada dia nosso equipamento comprova a sua superioridade. Na especial de hoje, tivemos um percurso bastante técnico, que exigiu principalmente muita atenção na navegação. Obtivemos uma excelente posição na nossa categoria, mas lamentamos a diferença de tempo que nos impede de brigarmos pelo título. Estamos muito satisfeitos com o rendimento de nosso caminhão, e animados para encerrar o Rally dos Sertões com força total", comentou Salvini.

Nenhum comentário: