quinta-feira, 12 de agosto de 2010

POKER/PEC BUSCA A PRIMEIRA VITÓRIA NA SEGUNDA FASE DA LIGA FUTSAL

Mais do que nunca, o Poker/PEC precisa do apoio de seu torcedor. Depois de ter perdido a primeira partida da segunda fase da Liga Futsal para a Malwee/Cimed por 2 a 0, o momento é de recuperação e muita confiança. No jogo contra o São Caetano/Corinthians Unip, nesta sexta-feira (13), às 19 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis (com transmissão ao vivo do canal Sportv/Globosat), a equipe espera uma melhor sorte.

Apesar da derrota para os catarinenses, o Poker/PEC mostrou razões de sobra pelo fato de estar entre os doze melhores times do país. Um dos fatores determinantes para esta trajetória dos petropolitanos está no gol.

Mais uma vez apontado como o destaque do time, o goleiro Rennan acredita que vive sua melhor fase na ainda recente carreira como profissional (exatos dezoito meses). Segredo? Que nada! Rennan aponta a disciplina, o apoio de seus treinadores e companheiros de equipe e uma boa dose de perfeccionismo:

Vivo realmente a minha melhor fase. Mas o trabalho é diário, buscando a melhora a cada dia. Todo goleiro precisa ter confiança. Acreditar o tempo inteiro que cada defesa é possível. O principal é corrigir as deficiências e ressaltar as virtudes. Isso tudo com o apoio dos treinadores.

O jovem goleiro já tem o respeito e a admiração de seus adversários mais temidos. Recentemente convocado para a seleção brasileira, Rennan fez amizades, como a do goleiro Tiago. O ala Falcão, por exemplo, mesmo sem jogar contra o Poker/PEC no confronto em Jaraguá do Sul, só deixou a quadra após cumprimentá-lo por sua brilhante atuação.

Para a partida contra os corintianos, Rennan alerta que todo cuidado será pouco. Citou Simi, Cabreúva, Paulinho Japonês e o goleiro Leandro como alguns dos destaques do lado adversário.

Já demos mostras de que temos condições de nos classificar. Esta partida é fundamental. Vai ser de 100% de concentração. O grupo está preparado e pronto para mais este desafio.

Nenhum comentário: