quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POKER/PEC SE CLASSIFICA EM 11º LUGAR E JÁ SABE QUEM ENFRENTA NA SEGUNDA FASE


A expectativa em Petrópolis na noite desta terça-feira (3) foi grande. A torcida valeu: ajudado pelo empate entre Atlântico/Erechim e Zaeli/Gazin/Penalty por 1 a 1, manteve-se na 11ª colocação, com 28 pontos, dois à frente do Atlântico/Erechim, que era franco favorito contra a Intelli.

E mais: o gol da Intelli foi marcado pelo ex-jogador petropolitano Jaiminho. Com a tabela de classificação definida, o Poker/PEC está na chave B, junto com São Caetano/Corinthians Unip, Malwee/Cimed, Intelli/Orlândia, Zaeli/Gazin/Penalty e Foz Futsal/Penalty. Nesta fase, são seis equipes em dois grupos, sendo que quatro delas se classificam por chave. Os jogos serão em sistema de ida e volta.

O técnico José Ferreira Neto ressalta que esta é a Liga Futsal mais equilibrada de todas e que as doze equipes classificadas têm as mesmas chances, sem favoritos. Independentemente da chave em que sua equipe tenha caído.

Serão jogos de ida e volta, com adversários de extrema qualidade. Conseguimos a classificação entre os doze melhores do país e queremos mais. Pelo equilíbrio e pelo trabalho realizado em todas estas equipes, não há favoritismo. Todos entrarão em igualdade de condições.

O Poker/PEC já está com seu elenco praticamente completo para o início na segunda fase da Liga Futsal, que começa na segunda-feira (9). Apenas Vander Carioca, voltando de lesão, ainda se recupera na parte física, mas é presença certa já no primeiro jogo.

CAMPEONATO ESTADUAL – Na noite desta terça-feira (3), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, o Poker/PEC manteve a liderança e a invencibilidade ao vencer o Americano/Cinderella por 12 a 1 (Conrado (4), Juninho (3), Silva (2), Arthur, Rodriguinho e Pelé para os petropolitanos, com Luciano descontando para a equipe de Campos). Campeões do primeiro turno, os petropolitanos estão com nove pontos em três jogos no segundo turno da competição estadual.

Nenhum comentário: