sábado, 28 de agosto de 2010

POKER/PEC PERDE NO PARANÁ E APOSTA SUAS FICHAS NO JOGO DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


O Poker/PEC não conseguiu um bom resultado na retomada da Liga Futsal. Na noite de ontem, o time perdeu para o Zaely/Gazin/Penalty por 7 a 5 (Jorge Alex (3), Mauricinho (2), Alexandre e Fernandinho, para os donos da casa, com Cupim, Vander Carioca, Arthur, Marcinho e Silva marcando para os petropolitanos), em Umuarama (PR).

Com este resultado o Poker/PEC permanece com quatro pontos e ocupa a quinta colocação no Grupo B. A partida da próxima segunda-feira (30), contra o Intelli/Orlândia, às 19h15, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, é de vital importância para as pretensões dos petropolitanos em alcançar uma das quatro vagas para a próxima fase da competição.

Apesar do empenho, o Poker/PEC não aguentou a pressão dos paranaenses. Os petropolitanos entraram imprimindo a conhecida velocidade, mas esbarravam na forte marcação adversária.

O Zaeli/Gazin/Penalty mostrou uma das razões de ainda estar invicto na Liga Futsal atuando em seu ginásio: a pressão na defesa adversária utilizando a velocidade de Jorge Alex, saindo sempre em contra-ataques.

Na segunda etapa, as chances desperdiçadas nos primeiros cinco minutos foram decisivas para que o Poker/PEC não conseguisse a reação no placar. Cupim e Rodriguinho se revezavam na função de gol-linha, imprimindo mais pressão ainda no ataque. Mas com sobras no placar, o adversário apenas administrou o placar favorável.

O técnico José Ferreira Neto continua confiante na classificação do Poker/PEC, apesar do resultado adverso fora de casa. Ele aponta a partida contra o Intelli/Orlândia como o “marco zero” da equipe.

Este jogo é fundamental. É mais uma decisão, dentre tantas nesta Liga. Nossa torcida precisa acreditar e torcer ao nosso lado. Ainda temos plenas condições de conseguir uma das vagas.

ZAELI/GAZIN/PENALTY 7 X 5 POKER/PEC

GINÁSIO AMÁRIO VIEIRA DA COSTA – UMUARAMA - PR

GOLS: 1ºT: Alexandre (4min25s), Mauricinho (6min36s e 10min30s), Arthur (11min44s), Jorge Alex (11min56s). 2ºT: Jorge Alex (1min36s), Cupim (2min08s), Vander Carioca (8min24s), Jorge Alex (8min43s), Silva (11min40s), Fernandinho (17min20s) e Marcinho (19min20s).

POKER/PEC: Rennan, Vinícius, Rodriguinho, Alvim e Vander Carioca. Entraram: Cupim, Bruno, Marcinho, Conrado, Arthur, Silva e André. Técnico: José Ferreira Neto.

ZAELI/GAZIN/PENALTY: Gian, Boni, Augusto, jaiminho e Jorge Alex. Entraram: Alexandre, Mauricinho, Jonas, Fernandinho e Douglas. Técnico: Jarico.

ARBITRAGEM: Fábio Henrique de Oliveira e Brito Vicente Doerner Dornelles.

CARTÕES AMARELOS: Jaiminho (Zaeli/Gazin/Penalty) e Vinícius, Arthur e Silva (Poker/PEC).

CARTÃO VERMELHO: Rennan (Poker/PEC).

Nenhum comentário: