segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bogari sediará etapa do Estadual de tênis de mesa

O presidente da Liga Serrana de Tênis de Mesa, Leonar Bessa, confirmou para o próximo domingo acontece mais uma etapa do Torneio Regional, temporada 2010, que será realizado no Bogari Clube, em Cascatinha, onde lá se encontra um grande núcleo de treinamento deste esporte de Petrópolis com toda a estrutura necessária para a prática do desporto.
O evento terá início às 9 horas, com término previsto para às 16 horas. Será dividido por faixas etárias e nível técnico ( atletas estreantes e federados) e contará com os melhores atletas de Petrópolis, Região e da Seleção Carioca. A Federação, inclusive, está apoiando o evento na divulgação, além de o técnico Leonar Bessa fazer este mesmo trabalho nas escolas de Petrópolis com intuito de massificar mais a modalidade.
O torneio será de acordo com as regras da CBTM e será classificatório por grupos, seguido na segunda fase de eliminatório. Os quatro primeiros de cada categoria receberão troféus e medalhas sendo que na categoria de federados a premiação será em dinheiro. Aos interessados em participar do torneio entrar em contato com Leonar pelo telefone 88238686 ou www.leotenisdemesa.com.br.

Nenhum comentário: