sábado, 25 de setembro de 2010

SÃO CRISTÓVÃO VENCE QUEIMADOS E PULA PARA A VICE-LIDERANÇA NA CHAVE A

Na reinauguração de seu ginásio, o São Cristóvão venceu o Queimados por 6 a 2 (Vinícius, Macalé, Bruno Ribeiro, Octávio, Bernardo e Gustavo para a equipe cadete, com Adriano e Celso marcando para o Queimados), pela terceira rodada da Super Liga Futsal Rio, na noite desta sexta-feira.

Com esta vitória, o São Cristóvão, semifinalista da primeira edição, assume a segunda colocação da Chave A, com cinco pontos ganhos, enquanto o Queimados Futsal permanece com um ponto.

O técnico Alan Salino ressaltou que sua equipe teve uma semana inteira de treinamentos e isso acabou por surtir efeito direto dentro de quadra.

– Neste momento da competição leva vantagem quem já vinha entrosado, treinando normalmente. Minha equipe fez um bom jogo, com consciência tática, marcando nos momentos certos da partida. Estamos encontrando o padrão ideal.

SUB-20 – Na preliminar, também em Figueira de Melo, a equipe sub-20 do São Cristóvão venceu a do Queimados por 12 a 3 (Renan (4), Alisson (2), Rodrigo (2), Éverton, Buiú, Lacerda e Muller, para a equipe cadete, com Válber (2) e Júlio, marcando para o time da Baixada Fluminense), assumindo a liderança da chave A. Também pela categoria sub-20, na Associação Atlética Portuguesa, na Ilha do Governador, o Canto do Rio venceu a Lusa Carioca/Portuguesa por 6 a 3 (Caleb (2), Pareto, Jotha, Vitinho e Alan para o time de Niterói, com Lucas, Diego e Fabrício assinalando para o time da Ilha). (Cláudia Mendes)

Nenhum comentário: