terça-feira, 28 de setembro de 2010

POKER/PEC PROMETE POSTURA OFENSIVA NOVAMENTE PARA BUSCAR A VAGA NAS SEMIFINAIS

O resultado não foi o esperado. Mas da maneira que foi conquistado, ele dá esperanças ao torcedor petropolitano de que o Poker/PEC pode conquistar a vaga nas semifinais da Liga Futsal. Ontem, o time empatou com o Carlos Barbosa em 2 a 2 (Bruno e Andrey para os petropolitanos, Daniel e Flávio para os gaúchos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, na primeira partida das quartas de final da competição.

O Poker/PEC decidirá a vaga nas semifinais em Carlos Barbosa (RS), no próximo dia 5. Se vencer, passa a ser a primeira equipe fluminense a conquistar uma vaga nesta fase da competição nos últimos nove anos (a última foi o Flamengo, em 2001). Em caso de novo empate, haverá uma prorrogação, com dois tempos de cinco minutos. Nova igualdade leva a partida para os pênaltis.

Não se trata de uma missão impossível. Nos dois encontros entre as equipes nesta Liga Futsal, o time petropolitano saiu perdendo e conseguiu uma reação heróica. Na primeira fase da Liga, chegou a estar perdendo por 4 a 0 e foi buscar a igualdade. No jogo desta segunda-feira, o resultado era de 2 a 0 para o Carlos Barbosa. O time lutou muito, superou os erros cometidos no início do jogo e conseguiu o empate a 33 segundos do final, com Andrey. E teve todas as chances de sair com a vitória, não fossem as bolas que insistiram em bater na trave.

Herói da partida, Andrey reconhece que o time fez uma grande partida, mas errou em momentos fundamentais. E sabe que isto não pode se repetir na partida decisiva:

– Com este empate, entraremos em igualdade de condições em Carlos Barbosa. Este foi um jogo de ataque contra defesa. Nós ficamos no ataque o tempo inteiro. Foram três bolas na trave, mas pecamos duas vezes, quando sofremos os gols. No segundo tempo, o time fez uma partida espetacular e poderíamos ter saído com a vitória.



POKER/PEC 2 X 2 CARLOS BARBOSA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Daniel (4min35s). 2ºT: Flávio (3min52s), Bruno (8min24s) e Andrey (19min27s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Vinícius, Bruno e Vander Carioca. Entraram: Marcinho, Silva, Andrey, Conrado e Jaxwell. Técnico: José Ferreira Neto.

CARLOS BARBOSA: Bilica, Carlinhos, Daniel, Flávio e Thiaguinho. Entraram: Tostão, Sinoê, Leandrinho, Rodrigo, Pablo e Marcênio. Técnico: Paulo Mussalém.

ARBITRAGEM: Valdir Teixeira Filho e Roberto Paganini Marietto.

CARTÕES AMARELOS: Vinícius e Jaxwell (Poker/PEC), Daniel e Tostão (Carlos Barbosa).

Nenhum comentário: