quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vassouras/USS venceu Petrópolis/Ifran

A USS/Vassouras, campeã da primeira edição da Super Liga, conseguiu mais uma vitória e se isolou na liderança da chave A. Ontem, no Ginásio Sombrão, em Vassouras, a equipe derrotou o IFRAN/Petrópolis por 4 a 2 (Ailton (2), Gil e João Claudio para os vassourenses, com Diego Branco e Guilherme descontando para os petropolitanos).
A partida foi equilibrada na primeira etapa, com o placar de 2 a 2. No segundo tempo, a USS/Vassouras teve mais a posse de bola e usou de sua velocidade habitual, tomando as ações da partida. Assim venceu mais uma na competição, partindo em busca do bicampeonato.
– Foi um ótimo jogo e o time mostrou novamente que está no caminho certo para o título. Estou muito feliz – comemorava Bananeira, que retornou ao time depois de quatro meses afastado das quadras, devido a um acidente de motocicleta.
No ginásio do América, Vasco e São Cristóvão empataram em 2 a 2 (Bruno Ribeiro e Macalé para a equipe cadete, com Valtinho (2) marcando para os vascaínos). O resultado acabou não sendo bom para ambas as equipes, que lutaram pela vitória até o final.
O primeiro tempo, muito disputado, acabou também em igualdade: 1 a 1. No segundo tempo, o São Cristóvão fez 2 a 1, mas o Vasco continuou pressionando até o gol de empate, dando números finais ao jogo em 2 a 2.
O técnico do São Cristóvão Alan Salino destacou o belo jogo, mas lamentou as chances desperdiçadas por sua equipe.
– Estivemos muito bem durante quase toda a partida. Mas perdemos gols quando não poderíamos perder. Agora é não desanimar e pensar no próximo jogo – finalizou o treinador.
Sub-20 - Nas partidas preliminares, em Vassouras, empate entre USS/Vassouras e Cantagalo Futsal em 6 a 6 (Faninho (3), William, Lucas e Bernardo, para os vassourenses e, Élber (2), Erick (2) e Machael (2), para o Cantagalo). No ginásio do América, o Vasco derrotou o São Cristóvão por 8 a 5 (Mário Sérgio (2), Andrei (2), Renan (2), Douglas e Waldir marcando para os vascaínos, com Allysson (4) e Diego Ribeiro assinalando para o São Cristóvão).

Nenhum comentário: