segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Petrô dá show no futsal

O Petropolitano continua sendo uma escola eficiente de futsal no município. Se alguém duvida disso, basta conferir os números do clube nas competições de base que acontecem neste momento e que são promovidas pela Liga Petropolitana de Desportos. No último fim de semana, o alvinegro não conheceu sequer o gostinho do empate e garantiu vitórias em todos os jogos em que disputou na quadra, incluindo o feminino - competição em que permanece imbatível.
Aliás, as meninas do Petropolitano têm tudo para ganharem o título do Campeonato Municipal da categoria. Jogou três vezes e ganhou todas elas com placares elásticos. A equipe está realmente sobrando na turma. No último sábado, a vítima da vez foi o Vera Cruz, que foi goleado por 10 a 0 num sinal claro de que a sede por títulos não para para as alvinegras, que neste ano faturou um título no Rio de Janeiro e outro aqui na cidade, na Copa Motorbrax.
No sábado passado, o Petropolitano teve uma série de duelos contra o seu maior arquirrival. E seu deu bem. O Serrano acabou não sendo páreo para a força do alvinegro, que venceu no sub-9 por 7 a 1, no sub-11 por 8 a 2 e 7 a 4 no sub-13. Hoje, por conta do feriado, o alvinegro volta à quadra para cumprir um jogo atrasado contrfa o Boa Esperança, a partir das 10 horas no ginásio do alviverde, em Cuiabá. Os dois clubes vão se enfrentar nas três categorias menores, sendo que o primeiro começa às 10 horas.

Nenhum comentário: