sábado, 11 de setembro de 2010

TIMES VISITANTES LEVAM A MELHOR NA RODADA DA SUPER LIGA FUTSAL RIO

Jogar em casa é sempre uma vantagem que não pode ser descartada. Na noite desta sexta-feira, no entanto, as equipes visitantes levaram a melhor pela Super Liga Futsal Rio. O Suprema/Sport, de Juiz de Fora, venceu o Madureira por 5 a 1 (Ramon (3) e Geovani (2), para os mineiros, com Leandro descontando para os tricolores), em partida válida pela chave B, no ginásio da Rua Conselheiro Galvão.

No outro jogo da noite, também pela chave B, o São José do Vale do Rio Preto venceu o Fonseca, em Niterói, por 5 a 3 (Ronaldo Jardim (2), Marcos Paulo (2) e Marcel, para os visitantes, com Rafinha (2) e Rodrigo marcando para o Fonseca). Na preliminar, pela categoria sub-20, o São Cristóvão, mais um visitante, venceu o Cantagalo Futsal por 13 a 5.

No jogo de Conselheiro Galvão, o Suprema/Sport já dava mostras de sua força logo no primeiro tempo, com o placar de 2 a 0. Na segunda etapa, o Madureira foi mais ofensivo, desperdiçando várias chances de marcar. O time de Juiz de Fora não desperdiçou e ampliou o marcador. Com supremacia e vontade dentro de quadra, deu números finais ao jogo em 5 a 1.

Quem mais comemorava o resultado na estréia da SLFR era o experiente treinador Ivan Gal. Segundo ele, seu time conseguiu reunir suas três virtudes para sair com os três pontos: velocidade, dedicação tática e muita vontade.

– Sabíamos que seria uma partida difícil, sobretudo pelas dimensões da quadra. Estamos acostumados com as dimensões maiores. Mas a equipe se superou e deu tudo de melhor pela vitória – ressaltou Gal. (Cláudia Mendes)

Nenhum comentário: