quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prova de rua inova na premiação

O Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua tem novidades para os atletas que já participam de outras competições. Além da colocação em cada etapa, será formado um ranking geral, dividido pelas categorias feminina e masculina, o qual irá premiar, na última etapa – de Cabo Frio, em 14 de agosto de 2011 – o competidor que somar o maior número de pontos, considerando a média entre as quatro corridas.
Além disso, também será oferecido um prêmio de bonificação para os treinadores e uma premiação especial para a academia que mais somar pontos entre a inscrição de atletas e seus respectivos desempenhos, no final da última etapa.
Inscrições abertas - Os interessados em participar da primeira etapa (Rio das Ostras) do Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua, já podem se inscrever, até cinco de novembro de 2010, através do site oficial www.costadosoldarkgog.com.br ou no posto de inscrição presencial em Rio das Ostras, Búzios e Arraial do Cabo, cujos endereços já se encontram disponíveis também no site. O valor da inscrição, que corresponde à compra do kit de participação (camisa do evento, numeração e adesivo) é R$ 40,00. “Lembramos que os competidores não devem deixar para se inscrever na última hora, pois cada etapa terá o limite de 800 participantes”, lembrou Mauro Grillo.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site oficial: www.costadosoldarkgog.com.br onde os interessados podem acessar o Regulamento da prova.

Nenhum comentário: