segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IATE/MODUS E FONSECA SE ENFRENTAM TENTANDO REABILITAÇÃO NA SUPER LIGA FUTSAL RIO

Em partida válida pela terceira rodada da Super Liga Futsal Rio, o Iate/Modus enfrenta o Fonseca nesta segunda-feira (20), às 20h30, na Ilha do Governador. Será um jogo em que ambas as equipes têm poucas informações uma da outra. Iate/Modus e Fonseca, entretanto, precisam arriscar tudo, já que perderam seus últimos compromissos.



O técnico Marcos Patinho, do time da Ilha do Governador, acredita num bom rendimento de sua equipe. Apesar da derrota em Juiz de Fora, para o Suprema/Sport, sua equipe se superou e fez uma boa partida, apesar do pouco tempo de entrosamento:



– Foi uma apresentação satisfatória. Esperamos um adversário que não conhecemos, mas de muita tradição no futsal. Não será um jogo fácil, mas estamos todos confiantes.



Pelo lado do Fonseca, quem dá o tom da responsabilidade é o experiente Catatau. Além de principal jogador e líder da equipe do técnico Ricardo Rogério, ele sempre fala de forma positiva.



– Os dois times já perderam na Super Liga e vão buscar a recuperação. O Iate não é tão desconhecido assim. Tem jogadores rodados e experientes, como o Roni e o Paulinho (ex-Tio Sam). Ou seja, teremos de entrar focados na vitória, mas também em termos nossos cuidados defensivos. (Claudia Mendes)

Nenhum comentário: