quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Todos os nomes do presidente



O secretário interino de esportes, Charles Rossi, encaminhou para o prefeito Paulo Mustrangi a relação completa dos nomes dos membros do Conselho Municipal do Esporte. De acordo com ele, a posse de todos vai acontecer no próximo dia 9, às sete horas da noite no teatro Afonso Arinos, no Centro de Cultura Raul de Leoni. Além disso, acontecerá a eleição do vice-presidente e do secretário executivo, a criação do grupo de trabalho para elaboração do regime interno e elaboração participativa do Palno Municipal para o setor.
Para Rossi - que será o presidente do CMEL -, um enorme passo no sentido de se criar estratégias de desenvolvimento na área do desporto está lançada. " O esporte precisa, de fato, de um plano diretor que o capacite a atender toda a sociedade. É um trabalho árduo, mas que dará resultados a médio e longo prazos", explicou o interino, que foi entrevistado no programa Esporte Mix (Canal 14). Para tornar oficial o CMEL, todos os envolvidos terão seus nomes publicados no Diário Oficial do município nos próximos dias, já que foram sancionados por Mustrangi no início da semana. Vale lembrar que o conselho se tornou a lei número 6378, no dia 15 de setembro de 2006, mas só agora foi criado.
Os conselheiros são estes: Representantes do Poder Executivo - Charles Rossi, Luís Fernando Gandula e Marcia Ladvocat; secretaria de educação - Luís Miguelote, Marcia Chaves e Marcelo Veiga; Setrac - Yuri Lucas de Moura; gabinete do prefeito - Fernando Luís Viana; secretária de saúde - Adriana Jacques; Fundação de Cultura - Gilson da Silva; Câmara Municipal - Wagner Silva; academias - Hingo Hammes; Associação de Moradores - Edemauro Luís Ferreira; educação física - André Fernandes; ensino superior - Ronaldo Ramos; ensino médio - Diego Vieira de Oliveira; Conselho da Pessoa Idosa - Fabiana Scartoni; clubes - Robson Leandro; ensino superior em educação física - Guilherme Costa Franco; empresarial - Frederick Pires; Conselho de Defesa dos Direitos Humanos - Marcelo Corrêa e Sindicato dos Professores - Renato Freixiela.

Nenhum comentário: