sexta-feira, 3 de setembro de 2010

POKER/PEC ENFRENTA FOZ FUTSAL EM BUSCA DA VICE-LIDERANÇA


Depois de uma goleada envolvente por 4 a 0, sobre a Intelli/Orlândia, no início da semana, pela Liga Futsal, o Poker/PEC tem um difícil desafio contra o Foz Futsal/Penalty, hoje, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR). Com sete pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo B, os petropolitanos podem alcançar a vice-liderança em caso de vitória e um tropeço da Malwee/Cimed.

O Poker/PEC encara esta partida como mais uma decisão. Apesar de o adversário estar na última colocação do grupo, com três pontos ganhos, o pensamento é de respeito. O capitão Cupim destaca a importância de o time jogar com a mesma desenvoltura com que atua dentro de casa.

Não podemos entrar em quadra recuados, esperando o adversário só por estar na casa deles. Estamos com sete pontos e, no momento, estamos com a vaga. Temos de entrar com este espírito: de que o time precisa ser voluntarioso, combativo e forte em qualquer lugar.

O técnico José Ferreira Neto terá os retornos de Rennan e Alvim, que cumpriram suspensão na última partida. O comandante espera mais um jogo difícil, mas a confiança é grande.

O time vem ganhando auto-estima com as últimas atuações. Nesse momento, a confiança é a base de tudo. É mais uma partida em que precisamos ter as atenções redobradas, mas não deixando de atacar e buscar os três pontos.

Nenhum comentário: