segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VANDER CARIOCA CONVOCA O TORCEDOR DO POKER/PEC A EMPURRAR O TIME PARA A CLASSIFICAÇÃO


Na luta por uma das vagas às quartas de final da Liga Futsal, o Poker/PEC enfrenta o Zaeli/Gazin/Penalty nesta segunda-feira , às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com oito pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo B, os três pontos são essenciais, pois o adversário está logo atrás na classificação.

Quem solta a voz para chamar o torcedor e fazer um verdadeiro caldeirão no Ginásio da UCP é o vice-artilheiro da Liga com 29 gols e maior ídolo da equipe em todos os tempos: Vander Carioca.

Está provado que a força do nosso torcedor é importantíssima. Mais do que nunca, precisamos encher a UCP, torcer ordeiramente, mas com força, com coração.

Na briga pela artilharia da competição, com o ala Falcão (30 gols), Vander confessa que esta é uma emoção a mais. Diz que o prazer de fazer gols é intenso, quase que indescritível. Mas o mais importante, no momento, é a classificação do Poker/PEC para a próxima fase.

Este é o nosso objetivo desde o início da temporada. Só que chegar entre os oito não é mais o limite. Podemos ir além. Ser ou não o artilheiro da Liga é conseqüência. Mas é claro que é um tempero a mais na competição e na minha carreira.

O técnico José Ferreira Neto compartilha do chamado de seu artilheiro. Sempre ponderado em suas declarações, o treinador confessa que chegou a hora de o torcedor mostrar sua força mais uma vez.

Nossa torcida reconhece sempre os nossos melhores momentos e nos apóia quando não vamos bem. É uma relação muito especial. Esse é um dos fatores de destaque nesta Liga: a força da torcida tem passado muita energia boa ao time dentro de quadra.

Nenhum comentário: