terça-feira, 14 de setembro de 2010

IFRAN/PETRÓPOLIS E SÃO CRISTÓVÃO EMPATAM NA ESTREIA: 4 A 4

No duelo de experiência contra a juventude, tudo igual. Ontem, em Petrópolis, o IFRAN/Petrópolis empatou com o São Cristóvão em 4 a 4. Daniel Leonardes, Rodrigo, Diego Branco e Michel marcaram para o time da casa, com Gustavo (2), Bruno Ribeiro e Léo Carioca fazendo os gols do time cadete.

A jovem equipe do IFRAN/Petrópolis mostrou muita disposição e fez um jogo equilibrado com o experiente São Cristóvão. Chegou a estar vencendo por 4 a 3, mas acabou permitindo o empate nos momentos finais.

– Foi um jogo muito bom de ver, contra um adversário experiente. Como primeira partida de um time tão jovem, o desempenho foi satisfatório e poderíamos até ter saído com a vitória. O time mostrou muita qualidade – disse o técnico do IFRAN/Petrópolis, Ney Marcos.

Mais um clube de Juiz de Fora surpreendeu na primeira rodada. O Clube Bom Pastor/Medquímica venceu o Vasco, de virada, por 10 a 7, no ginásio do Clube Bom Pastor, na cidade mineira. James (5), Gabriel (2), Leco, Léo e Henrique marcaram para o time juiz-forano, com Duda (2), Pedro, Wallace, Valtinho, Nei e Igor fazendo os gols vascaínos.

O público foi excelente em Juiz de Fora. O Vasco chegou a estar vencendo por 3 a 1 no primeiro tempo. Mas o Bom Pastor fez uma segunda etapa irrepreensível e virou a partida, garantindo a primeira vitória na competição.

– Foi uma ótima estreia. Apesar de o time ter tido pouco tempo de treinamento, o grupo tem como fazer um bom papel na Super Liga – analisou Gabriel, autor de dois gols.

CAMPEÃO EMPATA – Na preliminar, o Vasco, campeão da primeira edição da Super Liga Sub-20, empatou com o Clube Bom Pastor/Medquímica em 4 a 4. Lucas Braga (3) e Rodrigo Lessa fizeram os gols da equipe de Juiz de Fora, com Lucas Moreira (2), Renan e Rodrigo Souza marcando para o Vasco.

Nenhum comentário: