terça-feira, 21 de setembro de 2010

POKER/PEC TEM SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O CARLOS BARBOSA






Quando o Poker/PEC entrar em quadra na próxima segunda-feira, às 18h45, no Ginásio da UCP, para enfrentar o Carlos Barbosa pelas quartas de finais da Liga Futsal, o cenário será o mesmo, com os mesmos torcedores de uma cidade inteira que abraçou o futsal como paixão.

E, nesta semana decisiva que antecede ao primeiro jogo entre as duas equipes nesta fase da competição, a união e o trabalho são os principais combustíveis dessa engrenagem.

Com uma programação de treinamentos elaborada cuidadosamente pela comissão técnica, o Poker/PEC quer ir além de suas pretensões iniciais na Liga Futsal: a de chegar entre as oito melhores equipes do país. Este objetivo já foi alcançado com méritos reconhecidos.

Para o técnico José Ferreira Neto, é um momento único e o grupo tem plena consciência disso. Para Neto, essa classificação histórica passou a ser o início de uma nova tarefa: trabalhar muito e ir além.

– Provamos no decorrer da competição que somos muito capazes. Esta classificação não foi um acaso. A partir de agora, é focar no próximo objetivo, trabalhando o corpo e a mente. Esta semana é de fundamental importância para o grupo estar realizando e pensando junto.

Entre os atletas, a seriedade é a mesma. Para o ala Bruno, autor do gol de empate contra o Corinthians, que selou a classificação do time, a vitória é o principal objetivo nesta primeira partida. Ao contrário de muitos, Bruno defende o pensamento de que o primeiro confronto é fundamental.

– Vencer uma equipe como o Carlos Barbosa no primeiro jogo é uma boa vantagem. É um adversário de tradição na Liga, com títulos. O nosso foco é o mesmo: vencer, jogando um futsal envolvente e com inteligência.

Nenhum comentário: