sábado, 25 de setembro de 2010

“Ninguém nunca tinha sido tão desrespeitado por um jogador”, revela Dorival Jr. em entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico

Ex-técnico do Santos desabafa e revela detalhes da polêmica com o jovem Neymar

Na tarde do próximo sábado, dia 25/09, às 13h50, o programa esportivo da Record exibe a entrevista exclusiva que o treinador Dorival Jr. concedeu à apresentadora Mylena Ciribelli, em Santos.

O ex-comandante da equipe que encantou o Brasil no primeiro semestre tentou explicar o caso, mas mostrou que ainda não aceitou muito bem o episódio. “Eu achei que não precisaria comunicar punições técnicas. Essas decisões sempre foram tomadas internamente. O Madson, por exemplo, cometeu um erro e foi punido. Ficou fora de dois ou três jogos e ninguém ficou sabendo”, revelou.

Com apenas sete anos de carreira como treinador, Dorival foi surpreendido pela atitude de Neymar durante o jogo contra o Atlético-GO. Para tomar a melhor decisão, procurou ajuda fora do Santos. “Eu conversei com outros treinadores mais experientes e ninguém nunca tinha passado por uma situação semelhante. Ninguém nunca tinha sido tão desrespeitado por um jogador”, comentou.

Depois de anunciar que o jovem craque santista ficaria fora do clássico contra o Corinthians – realizado na última quarta-feira, dia 22 - e de toda a repercussão, o treinador disse que chegou a um acordo com a diretoria do clube para que o contrato fosse quebrado. “Eu também tive minha parcela de culpa em tudo isso. Por isso, minha saída do Santos foi em comum acordo. Eu não teria mais clima para continuar”, completou.

O Esporte Fantástico mostra ainda que, enquanto os argentinos Montillo, Conca e D’Alessandro fazem sucesso por Cruzeiro, Fluminense e Internacional, respectivamente, no Corinthians, um argentino ainda busca seu espaço. O meia-atacante Matias Defederico chegou com pompa de novo Messi, mas até agora não vingou no time que lidera o Campeonato Brasileiro. O programa foi à casa dele e conheceu os verdadeiros motivos que impediram seu sucesso até agora. Além disso, a equipe de reportagem do esportivo conversou com pessoas que trabalham com o jogador no dia-a-dia para saber se ainda existe chance de ele virar um ídolo da torcida corintiana.

E ainda: no último sábado, a lutadora Roseli Feitosa tornou-se a primeira brasileira a conquistar um título mundial no boxe amador, que vai virar modalidade olímpica a partir de Londres-2012. A apresentadora Cláudia Reis foi conhecer o caminho que a levou ao topo e aproveitou para fazer um treino de boxe divertido com ela. (Rede Record)

Nenhum comentário: