segunda-feira, 27 de setembro de 2010

IATE/MODUS X BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA: EXPERIÊNCIA E TALENTO EM QUADRA NESTA SEGUNDA

Em jogo válido pela quarta rodada da Super Liga Futsal Rio, o Iate/Modus enfrenta o Botafogo/Casa de España nesta segunda-feira, em seu ginásio, na Ilha do Governador, às 20h30. Além do jogo, que promete ser muito disputado, os alvinegros buscam a liderança da chave A e o Iate tenta se aproximar dos primeiros colocados.

Duas das mais experientes equipes da SLFR, Iate/Modus e Botafogo/Casa de España, têm em seus elencos jogadores que já atuaram juntos em outros clubes e que se enfrentaram inúmeras vezes, jogando por equipes distintas.

Para o técnico Marcos Patinho, do Iate/Modus, vai ser um jogo bastante equilibrado. Ele reconhece as qualidades alvinegras, mas confia planamente no conjunto de sua equipe:

– São atletas rodados e com experiência dos dois lados. Isso deve dar qualidade ao jogo. As duas equipes lutam pela ponta da tabela e este é um jogo importantíssimo para ambas.

Para o treinador alvinegro Mauricinho, o respeito não é diferente. Ele sabe das dificuldades que sua equipe vai encontrar, não só pela qualidade do adversário, mas pelas dimensões reduzidas da quadra da Ilha do Governador.

– Nossa equipe está numa crescente, numa batida boa na competição. A dimensão da quadra é um fator que torna a partida com mais contato. Eles têm jogadores como Roni e Daniel, já com experiência em Liga e outras competições importantes. Com tudo isso, estamos muito confiantes na conquista dos três pontos.

SPORT LÍDER – Em jogo isolado, realizado na noite de sábado (25), em Cabo Frio, o Suprema/Sport derrotou o Rosa de Saron por 5 a 0 (Ramon (4) e Geovani). Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora se isolou na liderança da chave A, com nove pontos. O time de Cabo Frio é o lanterna, ainda sem pontuar.

Nenhum comentário: