terça-feira, 8 de junho de 2010

ADM-Petrópolis sem mantém entre as três melhores equipes do estado


A equipe de tênis de mesa de Petrópolis comandada pelo técnico Daniel Ramos que se prepara para uma verdadeira maratona entre torneios e intercâmbios no mês de Julho, recebeu mais uma grande notícia esta semana quando a FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro) divulgou o ranking atualizado de equipes no campeonato estadual e o time da cidade se manteve entre as três melhores equipes, entre 17 clubes rankiados.

O time petropolitano se encontra atrás apenas do Fluminense, que lidera o estadual com 5.755 pontos, e a ATN/Olaria que vem atrás com 2.700 pontos. A ADM-Petrópolis está com 910 pontos, 25 pontos a mais que o Marina Barra Clube que soma 885 pontos, Clube Náutico de Volta Redonda com 860 pontos e o Vasco da Gama que somou 510 pontos até o momento.

“Realmente estou muito feliz com os resultados alcançados, pois temos que levar em consideração que além do pouco tempo que temos desde o retorno as atividades em Pedro do Rio, não temos nenhum atleta disputando e somando pontos entre os veteranos” disse o treinador Daniel Ramos.

O objetivo inicial do treinador era terminar a temporada entre as cinco melhores equipes do estado, mas diante as boas apresentações e principalmente com os intercâmbios que os atletas petropolitanos farão no mês de julho, sendo um em Petrópolis com o treinador Nelson Machado (campeão paulista, brasileiro, sul-americano e latino-americano) e outro em Marília com o treinador da seleção da França Michel Blondel, já fazem com que o treinador possa esperar um pouco mais da temporada e quem sabe terminar o ano entre as três melhores equipes do estado.

No ranking individual o destaque é Thauany Correa que se mantém entre as três melhores jogadoras do estado na categoria infantil feminino. Para o treinador Daniel Ramos a jogadora ainda pode dar muito mais este ano, já que treina há menos de um ano e disputa sua primeira temporada na Federação do Rio. “Tenho certeza que não só a Thauany, mas todas as nossas atletas do feminino poderão nos dar grandes resultados este ano. Elas treinam há muito pouco tempo é já vem obtendo grandes resultados, tenho certeza que com os intercâmbios e com a melhora na nossa estrutura de treinamento, poderemos conquistar muito mais este ano” finalizou Daniel.

Nenhum comentário: