segunda-feira, 7 de junho de 2010

POKER/PEC EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS EM UBERLÂNDIA


Antes do pequeno recesso da Liga Futsal para a disputa da Copa do Mundo, o Poker/PEC enfrenta o Praia/Pepsi/Curinga Fiat nesta terça-feira, às 20 horas, no Ginásio Oranídes Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG). Na 5ª colocação, com 25 pontos, os petropolitanos têm como meta principal a vitória nesta partida.

O adversário é o 13º na tabela de classificação. Isso, porém, não representa tarefa fácil para o Poker/PEC. Para o técnico Faisal Saab, um dos principais motivos de o time estar bem colocado na competição é o respeito ao entrar em quadra, seja qual for o adversário.

Digo todos os dias: não existe jogo fácil e não existe adversário imbatível. Jogamos uma partida quase perfeita contra o Corinthians e perdemos em detalhes. Cada jogo tem sua história. Não podemos destacar um ou outro, temos que ir passo a passo ressalta o treinador, que deverá contar com a força máxima para esta partida.

O ala Bruno ressalta a importância de uma vitória em Uberlândia. Segundo ele, com 28 pontos o Poker/PEC praticamente garante sua vaga entre os 12 primeiros e estaria classificado à próxima fase da Liga.

Fazemos uma projeção de 28, 30 pontos para a classificação. Isso neste ano, que a Liga está mais competitiva. São várias equipes lutando ponto a ponto. Um resultado positivo neste jogo nos daria uma condição mais tranquila.

A vitória pode significar, também, um presente para o ala Silva, que completa 24 anos nesta terça-feira. Silva já se considera presenteado, em fazer parte do elenco do Poker/PEC e em poder participar da Liga ao lado de Vander Carioca, seu ídolo e, hoje, companheiro de equipe.

Hoje jogo na mesma equipe que o Vander e de jogadores importantes também como Cupim e Andrey. É um grupo muito forte, com sentido coletivo. Estou aprendendo bastante. Isso já é um presente.

Nenhum comentário: