terça-feira, 8 de junho de 2010

Petrópolis sem medo de encarar Guapimirim em Magé

Neste sábado, às 15 horas em Magé, a única vaga para a próxima fase da Copa das Ligas Municipais (categoria sub-17) no grupo Região Serrana será decidida. E Guapimirim vai receber Petrópolis em meio a uma disputa até equilibrada entre duas seleções que sonham com a conquista do título e o prêmio de R$ 10 mil reais. Do lado petropolitano, há um clima de otimismo por conta da vantagem de jogar por dois resultados, já que possui um saldo de gols superior ao do adversário.
No triangular decisivo da Região Serrana, Petrópolis e Guapimirim estão com três pontos ganhos. A diferença, no entanto, está no fato que os petropolitanos possuem um saldo de gols de dois, enquanto que o adversário da Baixada Fluminense tem somente um, conquistado na vitória pelo placar mínimo sobre Nova Friburgo no último sábado, na casa do rival da serra. Apesar disso, a vontade de ganhar a quarta partida consecutiva na competição é grande.
" Sabemos que o empate nos dá a vaga. Mas queremos ganhar para confirmar a boa fase de Petrópolis nesta competição", opinou ontem o técnico Luís Carlos Costa, o Chuca, que estuda se colocará um esquema com três zagueiros ou o tradicional 4-4-2, sendo este vem dando bons resultados com o selecionado petropolitano. Até agora, durante a Copa, jogou três vezes e ganhou todas, sendo duas sobre Teresópolis (2 a 0 e 4 a 2) e Nova Friburgo (2 a 0).

Nenhum comentário: