sábado, 5 de junho de 2010

POKER/PEC PERDE PARA O CORINTHIANS NUM DOS MELHORES JOGOS DA LIGA


A noite fria da serra de Petrópolis não combinava com lareira. Pelo menos na noite desta sexta-feira, quando os torcedores petropolitanos saíram em peso de suas casas para assistirem ao jogo entre o Poker/PEC e S.Caetano/Corinthians, no Ginásio da UCP, no Bingen, pela fase classificatória da Liga Futsal.

A vitória dos paulistas por 3 a 2 (Paulinho Japonês, Dário e Simi, para o Corinthians, com Vander Carioca e Bruno, descontando para os petropolitanos), não chegou a ter um gosto tão ruim para o Poker/PEC. O time jogou muito bem, mesmo indo para o intervalo perdendo por 1 a 0. O Poker/PEC permanece com 25 pontos, na 5ª colocação na tabela de classificação.

Na segunda etapa, com pouco mais de dois minutos, Vander Carioca empatou a partida, que já tinha o domínio total dos petropolitanos. Foi na pressão e com chances desperdiçadas que o Poker/PEC virou o marcador para 2 a 1, numa jogada que começou com lançamento do goleiro André para Rodriguinho, que abriu na ala para Bruno chutar cruzado.

Logo após o gol de Bruno, PC de Oliveira colocou Arthur de gol-linha. Foi o diferencial da partida. De seus pés surgiram o segundo e o terceiro gols do Corinthians.

Mas o Poker/PEC continuou mandando no jogo e quase empatou com jogada típica de pivô, com Vander Carioca, a um minuto do fim. Ele girou na marcação e chutou no canto esquerdo. Leandro defendeu com a ponta dos dedos.

Artilheiro da Liga Futsal, agora com 19 gols, Vander Carioca lamentou a derrota mas concordou que foi uma das melhores partidas do Poker/PEC.

O time foi muito bem num todo. Apesar do resultado adverso, tivemos volume de jogo e muitas chances. Não vamos deixar esta derrota nos abater. Continuamos buscando a classificação para a próxima fase da Liga e vamos conseguir.

POKER/PEC 2 X 3 S. CAETANO/CORINTHIANS

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Paulinho Japonês (6min33s). 2ºT: Vander Carioca (2min43s), Bruno (13min08s), Dário (14min27s) e Simi (14min59s). POKER/PEC: André, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Rodriguinho, Juninho, Conrado, Bruno, Vinícius, Silva e Arthur. Técnico: Faisal Saab.

S. CAETANO/CORINTHIANS: Leandro, Arthur, Cabreúva, Paulinho Japonês e Simi. Entraram: Ferrugem, Keke, Dário, Léo, Douglinhas e Deivão. Técnico: PC de Oliveira.

ARBITRAGEM: Evandro de Souza Barbosa e Sidney do Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Rodriguinho e Juninho (Poker/PEC) e Léo, Deivão e Keke ( Corinthians).

Claudia Mendes

Nenhum comentário: