segunda-feira, 28 de junho de 2010

Poker/Pec mais perto do título do primeiro turno

Com mais uma vitória no Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/PEC segue firme em busca do pentacampeonato. Na noite do último sábado, goleou o Americano por 8 a 2 (Conrado (2), Arthur, Juninho, Pelé, André, Bruno e Davison (contra), para os petropolitanos e Davison e Fabrício, descontando), no Ginásio da AABB, de Campos.
Com este resultado, o Poker/PEC soma 16 pontos (cinco vitórias e um empate), podendo conquistar o primeiro turno da competição na próxima quarta-feira, quando enfrenta a USS/Vassouras, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
Os petropolitanos não encontraram dificuldades para vencerem o Americano. No primeiro tempo, o time já dava mostras de superioridade, indo para o intervalo com o placar de 3 a 0.
Na segunda etapa, os gols foram acontecendo naturalmente, até se consolidar mais uma vitória e a invencibilidade no Campeonato Estadual. O jogo marcou também a volta do ala Pelé ao elenco. Leonardo dos Santos, de 21 anos, começou a carreira ainda nos juvenis do Poker/PEC, em 95, e teve José Ferreira Neto como seu treinador.
Pelé estava atuando no Magnólia, de Petrópolis, quando recebeu a proposta para voltar ao time de origem. Marcou um dos gols contra o Americano e é pura alegria. Faz planos e destaca a vontade de conquistar títulos.
– Tenho a confiança do Neto e vários amigos aqui no Poker/PEC. Acredito que posso ser muito útil para o grupo. Temos competições importantes como o próprio Estadual, a Liga Futsal e a Liga Sudeste. Quero poder ajudar, vim para somar. Vou dar o meu melhor para que o time continue vencedor.

Nenhum comentário: