quarta-feira, 16 de junho de 2010

POKER/PEC TERÁ OUTRO TREINADOR NA PARTIDA CONTRA O MACAÉ


No comando do Poker/PEC desde janeiro deste ano, Faisal Saab não é mais o treinador da equipe petropolitana. Em reunião com a diretoria, houve acordo entre as partes e ficou decidida a saída do técnico mineiro. Faisal alega problemas particulares em Belo Horizonte.

Quem assume a equipe, a partir da partida desta quinta-feira (17), contra o Macaé Sports, às 19h30, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, é José Ferreira Bordallo Neto, que está no Poker/PEC desde o seu início.

Neto, de 42 anos, exercia a função de auxiliar-técnico, desde 2005, com Fernando Malafaia. Mas sua trajetória no Poker/PEC vem de mais longe: de 2002 a 2005, era preparador-físico do elenco petropolitano. Formado e pós-graduado em Educação Física, o novo treinador tem a expectativa de um bom ano para a equipe.

Para mim vai ser a continuidade de um longo trabalho, apenas com a mudança na minha função. O grupo já é conhecido, é qualificado, experiente e vencedor.

Para o jogo desta quinta-feira contra o Macaé, o grupo tem a mesma opinião: vai ser a partida mais difícil disputada até o momento por esta competição. O ala Alvim destaca a importância de uma vitória:

Vai ser um jogo muito bom. São duas equipes que disputam a Liga Futsal, qualificadas e que representam o Rio de Janeiro para o Brasil. O Macaé tem jogadores rodados e alguns, inclusive, que já passaram por aqui.

Nenhum comentário: