sexta-feira, 18 de junho de 2010

Poker/Pec empata com Macaé Sports e mantém invencibilidade

Em busca de mais um título para a sua galeria, o Poker/PEC empatou com o Macaé Sports em 1 a 1 (Bartolo para os macaenses e Vinícius para os petropolitanos), na noite de ontem, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, mantendo a invencibilidade, em partida válida pela fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal.
Sob novo comando, agora com José Ferreira Neto como treinador da equipe, os petropolitanos jogaram sem Vander Carioca, mas tiveram o retorno do goleiro Rennan, que integrou a seleção brasileira campeã no Torneio da China.
Considerado um dos clássicos do futsal do Rio de Janeiro, Poker/PEC x Macaé Sports foi um jogo bastante equilibrado, como demonstra o placar. Os dois times já haviam se enfrentado na primeira rodada da Liga Futsal, quando os petropolitanos venceram por 2 a 1.
O Macaé Sports saiu na frente no placar, através de Bartolo, com os petropolitanos empatando com Vinícius, também no primeiro tempo. Na segunda etapa, os times se mantiveram iguais, com destaque para a atuação do goleiro Rennan.
Autor do gol do Poker/PEC, Vinícius destacou a força do grupo, que está na 5ª colocação na Liga Futsal, lutando com grandes possibilidades de classificação no G-12. Vinícius ressaltou ainda, a estreia do técnico José Ferreira Neto, um velho conhecido do grupo.
– O Neto conhece cada um dos atletas individualmente. Isso é muito importante em termos de elenco, para manter o grupo na briga por todos os títulos que disputar.
A próxima partida do Poker/PEC no Campeonato Estadual será na próxima terça-feira, contra o Vasco, no Ginásio de São Januário.

Nenhum comentário: