sexta-feira, 11 de junho de 2010

ARTILHEIROS EM AÇÃO NA FINAL DA SUPER LIGA FUTSAL RIO


Se o que vale é bola na rede, não vai faltar emoção nas finais da Super Liga Futsal Rio. Hoje, no confronto Botafogo/Casa de España x USS/Vassouras, às 21 horas, no Ginásio do Olaria, pela primeira partida da decisão da categoria adulto, os dois artilheiros da competição estarão em quadra.

Rafael Sixel, da USS/Vassouras, com 18 gols e Saulo, do Botafogo/Casa de España, com 15. Um a disputa particular entre os dois maiores goleadores da primeira edição da Super Liga Futsal Rio.

O alvinegro Saulo, reparte seus 15 gols com os companheiros de equipe. Ele diz não estar preocupado em ser o artilheiro da competição. O título é prioridade nestas duas partidas.

– Meu único desejo é ser campeão. Ser artilheiro é muito bom, prova que nosso trabalho está num bom caminho e agradeço a cada companheiro, pois ninguém consegue isso sozinho.

Saulo garante, ainda, que esta primeira partida está no mesmo grau de importância da finalíssima, de segunda-feira (14).

Não acredito que as duas equipes entrem mais devagar neste primeiro jogo. Pela qualidade das duas, vai todo mundo entrar pensando em ganhar. É importante que a torcida nos dê a mesma força que nos deu nas semifinais. Vai ser um jogador a mais para nós.

O artilheiro Rafael Sixel, da USS/Vassouras, aos 29 anos, conta com toda a sua experiência. Ele já foi artilheiro do Campeonato Carioca de 2005, quando atuava pelo Poker/PEC, ano em que os petropolitanos conquistaram o título.

Antes de chegar em Vassouras, Sixel teve passagens por Poker/PEC, Vasco, Flamengo e Aktobe (Cazaquistão). Mas cada decisão é diferente e tem sua emoção especial.

A expectativa é grande. Estamos focados na conquista deste título. Além de mim, outros companheiros estarão prontos para marcar. É um momento que estamos esperando desde o início da competição. O mais importante é ver o ginásio cheio e as pessoas podendo assistir à um belo jogo de futsal. De preferência, com a vitória da USS/Vassouras.

IMPORTANTE: A primeira partida da categoria Sub-20 começa às 19h30, com Vasco x Botafogo/Casa de España, também no Ginásio do Olaria.

Nenhum comentário: