terça-feira, 1 de junho de 2010

Serrano quer agilidade da Câmara para votação de projeto

O Serrano anunciou que está disposto a entrar na disputa com outros importantes centros esportivos de Petrópolis para acolher delegações para a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. Para isso, o passo inicial para conseguir isso é o projeto de reformulação do clube que tramita na Prefeitura de Petrópolis e que deve ser encaminhado nos próximos dias para a aprovação na Câmara Municipal. Após isso, será colocado em votação para ser colocado em prática.
O projeto, aprovado pela Copoperlupos, prevê a construção de um grande empreendimento imobiliário em terreno que pertence ao Serrano que, por sua vez, receberia uma quantia em dinheiro que, prioritariamente, de acordo com a diretoria, seria investido no pagamento de todas as dívidas acumuladas pelo clube nos últimos 25 anos e a reforma geral do estádio Atílio Marotti. Além disso, dentro do espaço do complexo imobiliário, seriam construídos lojas temáticas do azul e branco.
Os dirigentes serranistas esperam a chegada do projeto no Palácio Amarelo. Na semana passada, no encontro reservado entre representantes de clubes e LPD com o prefeito Paulo Mustrangi, os cartolas do azul e branco receberam do chefe do executivo a promessa de que o projeto, já aprovado por ele, vá o mais depressa para a apreciação dos vereadores. O vice jurídico do clube, Paulo Roberto Catramby, pedirá pessoalmente ao presidente da Câmara, Bernardo Rossi, o pedido de urgência.
" O Serrano quer começar logo o acerto de parceria para que possamos, enfim, implementar aquilo que queremos mudar no clube. Todos já sabem que vamos pagar as dívidas e fazer as melhoriuas necessárias no estádio e em nossa ede para que possamos receber qualquer delegação que vá treinar para a Copa ou participar dos Jogos Olímpicos no Rio ", disse Catramby, que entre outros planos é reestruturar as categorias de base e a volta do futebol profissional no Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: