quarta-feira, 23 de junho de 2010

POKER/PEC VENCE O VASCO E SE PREPARA PARA A DISPUTA DA LIGA SUDESTE


O Poker/PEC divide seu foco em três pontos importantes: o Campeonato Estadual, a disputa da Liga Sudeste e o reinício da Liga Futsal. Na noite de ontem, o time venceu o Vasco por 5 a 2 (Jaxwell (2), Arthur (2) e Alvim, para os petropolitanos, com Zina e Waltinho marcando para os vascaínos), no Ginásio de São Januário, pelo primeiro turno do Campeonato Estadual.

Mas a disputa da Liga Sudeste , de 5 a 10 de julho, em Uberlândia (MG), também é um compromisso de extrema importância para o Poker/PEC. Seria uma conquista inédita para a equipe. Até lá, o elenco estará totalmente completo com os retornos de Vander Carioca, Bruno, Andrey e Cupim. Sem falar na meta principal: a briga por uma das vagas no G-12 da Liga Futsal, que terá seu reinício no dia 13 de julho.

Na partida contra o Vasco, o Poker/PEC fez dois tempos distintos. Na primeira etapa, o time não esteve bem, apesar de ter ido para o intervalo com a vantagem de 2 a 1.

No segundo tempo, viu-se um outro time em quadra. Contra-ataques rápidos com solidez na defesa, foi uma combinação perfeita para que os petropolitanos garantissem mais uma vitória em busca do pentacampeonato estadual.

Um dos destaques do Poker/PEC no jogo foi o ala Arthur, autor de dois gols. O jogador ressaltou que o fato de o time ter valorizado a posse de bola na partida foi fundamental.

Já no final do primeiro tempo começamos a cadenciar a partida a nosso favor, tocando a bola com calma. Foi um jogo equilibrado, na casa do adversário. São três pontos muito importantes para a conquista do primeiro turno.

A partida também marcou o retorno do ala Marcinho às quadras, depois de dois meses e 20 dias em tratamento. Ele sofreu um grave estiramento na coxa direita, durante o jogo com o Umuarama, pela Liga Futsal.

O próximo compromisso do Poker/PEC pelo Campeonato Estadual será contra o Americano, no próximo sábado (26), às 18 horas, na AABB, de Campos.

Nenhum comentário: