quarta-feira, 2 de junho de 2010

POKER/PEC EMPATA NO SUL E JOGA EM CASA CONTRA CORINTHIANS NESTA SEXTA-FEIRA


Não foi de todo ruim. Apesar do empate em 0 a 0 contra o Assoeva/Inisc/Krofam, na noite desta terça-feira, no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS), o Poker/PEC segue firme na briga por uma vaga à próxima fase da Liga Futsal.

Soma agora 25 pontos e está na 5ª colocação. Apesar do placar sem gols, o jogo foi movimentado desde o início. Na primeira etapa, o time da casa teve mais ações ofensivas, apoiado por sua torcida. No segundo tempo, o Poker/PEC melhorou, perdeu várias oportunidades e teve uma baixa: Vander Carioca saiu contundido.

IMPORTANTE: A próxima partida dos petropolitanos na Liga Futsal será contra o S. Caetano/Corinthians na próxima sexta-feira (4), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Por solicitação do canal Sportv, que transmitirá ao vivo, o horário foi antecipado das 19h15 para 19 horas.

ASSOEVA/UNISC/KROFAM 0 X 0 POKER/PEC

GINÁSIO MUNICIPAL POLIESPORTIVO – VENÂNCIO AIRES - RS

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Juninho, Conrado, Rodriguinho, Silva, Vinícius e Arthur. Técnico: José Bordallo Neto

ASSOEVA/UNISC/KROFAM: Thiago, Luciano, Marcos Adriano, Hector e Guga. Entraram: Sananduva, Diego, Ceko, Elisandro e Markinhos. Técnico: Morruga.

ARBITRAGEM: Tales Ferreira Goulart e Carlos Eduardo Lima da Silva, ambos do Rio Grande do Sul

CARTÃO AMARELO: Silva (Poker/PEC).

Nenhum comentário: